Kruger – Cataratas Vitória – Botsuana

Visit Chitwa Chitwa, Botswana and Victoria Falls

Essa é uma verdadeira aventura, abrangendo o Parque Kruger da África do Sul, as Cataratas Vitória e o Delta do Okavango, no Botswana, oferecendo a você muitas oportunidades de ver uma grande variedade de paisagens e animais selvagens. Esta viagem de 10 noites leva você direto para o coração de quatro dos principais destinos de vida selvagem da África Meridional.

  • Tarifas por pessoa a partir de:
  • 7400,00 EUR
  • 9750,00 USD
  • 83 500,00 ZAR
  • 6020,00 GBP
  • Dia 1-5: Parque Kruger, Chitwa Chitwa

    Você voará do Aeroporto OR Tambo para uma pista de pouso/decolagem na reserva Timbavati e pegará o traslado para Chitwa Chitwa, para passar 4 noites em uma suíte de luxo com tudo incluído. Experimente a emoção dos passeios de carro para ver os Big Five com guardas florestais e patrulheiros experientes ou agrade a si mesmo com os tratamentos terapêuticos profissionais do spa. Em seu último dia, você pegará um traslado da Sabi Sand de volta para o KMIA.

    Dia 1-5: Parque Kruger, Chitwa Chitwa
  • Dia 5-8: Cataratas Vitória, Royal Chundu

    Você pegará um traslado para o Aeroporto de Kruger para embarcar em seu voo direto para Livingstone, no lado zambiano das Cataratas Vitória. Depois você pegará um traslado para o Royal Chundu Zambezi, onde se hospedará no Island Lodge, às margens do rio Zambeze, por 3 noites. Há várias atividades disponíveis no alojamento, incluindo cruzeiros ao pôr do sol, uma excursão para as Cataratas Vitória e tratamentos no spa flutuante no rio Zambeze, onde você pode curtir a incrível paisagem e um tratamento relaxante. No final de sua estadia, você pegará um traslado para o Aeroporto de Livingstone para seguir para o Aeroporto de Kasane.

    Dia 5-8: Cataratas Vitória, Royal Chundu
  • Dia 8-11: Botsuana, Sanctuary Baine’s Camp

    Do Aeroporto de Kasane, você pegará um traslado para o Sanctuary Baine’s Camp, situado entre a sombra das árvores e as águas do Delta do Okavango, onde passará 3 noites especiais. Explore as hidrovias a bordo de um mokoro ou de uma lancha. Faça safáris a pé na mata com guias experientes armados. Ao final de sua estadia, você pegará um traslado do Sanctuary Baine’s Camp para o Aeroporto de Maun para embarcar em seu voo de retorno para Joanesburgo.

    Dia 8-11: Botsuana, Sanctuary Baine’s Camp