Cidade do Cabo – Kruger – Tswalu

Visit Chitwa Chitwa and Tswalu Kalahari

Nessa viagem de 10 noites, você ficará encantado com a iluminação e a beleza natural da Cidade do Cabo, a Cidade Mãe da África do Sul, os safáris para ver os Big Five na luxuosa Reserva de Caça Privada Chitwa Chitwa e o místico Deserto do Kalahari, em Tswalu, a maior reserva de caça privada da África do Sul.

  • Tarifas por pessoa a partir de:
  • 6150,00 EUR
  • 8090,00 USD
  • 69 200,00 ZAR
  • 4995,00 GBP
  • Dia 1-5: Cidade do Cabo, Cape Grace

    Do Aeroporto da Cidade do Cabo, você pegará um traslado para o icônico Cape Grace, um hotel cinco estrelas situado no famoso V&A Waterfront, para uma estadia de 4 noites no quarto de luxo Table Mountain. Há muito o que fazer na Cidade do Cabo. Saboreie vinhos e jantares em uma variedade de restaurantes e bares da cidade ou vá para as Vinhas do Cabo para fazer o mesmo. Visite uma das ótimas praias, faça compras à vontade no V&A Waterfront, visite a histórica Ilha Robben, escale a Tábua do Cabo, ou pegue o teleférico, e explore a Península do Cabo. Você pegará um traslado de helicóptero do hotel para o Aeroporto da Cidade do Cabo.

    Dia 1-5: Cidade do Cabo, Cape Grace
  • Dia 5-8: Parque Kruger, Chitwa Chitwa

    Voe do Aeroporto da Cidade do Cabo para o Aeroporto de Kruger e pegue um breve voo fretado para a Reserva de Caça Privada Sabi Sand, onde você passará 3 noites em uma suíte de luxo em Chitwa Chitwa. Você viverá uma experiência exclusiva na selva em passeios de carro entre animais com guardas florestais e patrulheiros experientes. Seja mimado no spa, relaxe em seu deck observando os hipopótamos na represa e saboreie refeições luxuosas na boma. Após sua estadia, você voará para o Aeroporto Internacional de Joanesburgo para embarcar em seu voo para Tswalu.

    Dia 5-8: Parque Kruger, Chitwa Chitwa
  • Dia 8-11: Kalahari, Tswalu Motse Lodge

    Você passará 3 noites mágicas no Tswalu Motse Lodge, com tudo incluído. Você descobrirá o pôr do sol na areia do deserto, animais incomuns que habitam no deserto e acomodação de luxo. Saboreie refeições deliciosas, passe um tempo no spa e academia Sanctuary, deite no deck ou mergulhe na piscina. Você fará passeios entre animais a bordo de veículos de safári com as laterais abertas e teto de tecido, e verá algumas das 70 espécies de mamíferos que habitam a reserva. No último dia, você pegará um traslado de retorno para Joanesburgo para dar continuidade ao seu plano de viagem.

    Dia 8-11: Kalahari, Tswalu Motse Lodge