Parque Kruger – Quirimbas

Kruger Park and Quirimbas Archipelago tour

Experimente a mata e a praia neste pacote de 9 noites, viajando dos ambientes de luxo dos Big Five de Chitwa Chitwa, na Sabi Sand, às águas tropicais do idílico Arquipélago de Quirimbas, em Moçambique.

  • Tarifas por pessoa a partir de:
  • 5300,00 EUR
  • 6980,00 USD
  • 59 775,00 ZAR
  • 4300,00 GBP
  • Dia 1-5: Parque Kruger, Chitwa Chitwa

    Sua aventura começa em Joanesburgo, onde você pegará um voo fretado para a Reserva de Caça Privada Sabi Sand, na fronteira ocidental do Parque Nacional Kruger. Passe 4 noites no Chitwa Chitwa, onde acomodação de luxo encontra uma experiência exclusiva na selva. Faça passeios de carro entre animais com guardas florestais e patrulheiros experientes, receba tratamentos no spa, relaxe em seu deck observando os hipopótamos na represa e saboreie refeições deliciosas em uma boma. Após o último passeio de carro ao final da estadia, você pegará um voo fretado até o Aeroporto de Kruger.

    Dia 1-5: Parque Kruger, Chitwa Chitwa
  • Dia 5-6: Joanesburgo, The Residence

    Você passará 1 noite no The Residence, em Joanesburgo, antes de voar para Moçambique. The Residence é um hotel boutique no subúrbio histórico de Houghton, que também abriga muitos residentes famosos, inclusive o ex-presidente Nelson Mandela. Caminhe pelos jardins bem cuidados, divirta-se em uma partida de tênis ou mergulhe na ampla piscina do local. Ou apenas relaxe em sua suíte de luxo. No último dia, voe do Aeroporto de Joanesburgo para Pemba.

    Dia 5-6: Joanesburgo, The Residence
  • Dia 6-10: Quirimbas, Matemo Island Resort

    Do Aeroporto de Pemba, em Moçambique, você pegará um voo breve para o Matemo Island Resort, no Arquipélago de Quirimbas, em Moçambique. Você passará 4 noites gloriosas aqui com tudo incluído. É uma experiência quintessencial na ilha tropical – praias de areia branca e milhares de palmeiras balançando com a brisa. No último dia, pegue o traslado de Matemo para Pemba para embarcar em seu voo para Joanesburgo.

    Dia 6-10: Quirimbas, Matemo Island Resort