Kruger – Cataratas Vitória – Linyanti – Delta

Xigera

Essa viagem de 10 noites leva você a alguns dos melhores destinos de safári que a África tem a oferecer. O pacote oferece uma combinação de ecossistemas únicos. Você começará sua aventura conosco em Chitwa Chitwa antes de voar para o lado zambiano das Cataratas Vitória. De lá, você seguirá para o Botsuana – primeiro para Linyanti e depois para o incrível Delta do Okavango. Criamos este itinerário com os alojamentos espetaculares da Wilderness Safaris.

  • Tarifas por pessoa a partir de:
  • 8209,00 EUR
  • 11 058,00 USD
  • 96 537,00 ZAR
  • 7088,00 GBP
  • Dia 1-4: Parque Kruger, Chitwa Chitwa

    Você voará do Aeroporto de Joanesburgo direto para a parte norte da Reserva de Caça Privada Sabi Sand. Você passará 3 noites aqui e viverá uma experiência exclusiva na selva em passeios de carro entre animais, guiados por guardas florestais e patrulheiros experientes. Seja mimado no spa, relaxe em seu deck observando os hipopótamos na represa e saboreie a deliciosa gastronomia na boma. Após sua estadia, pegue um voo fretado da Sabi Sand para o Aeroporto Internacional de Kruger Mpumalanga para embarcar em seu voo para o Aeroporto de Livingstone, na Zâmbia.

    Dia 1-4: Parque Kruger, Chitwa Chitwa
  • Dia 4-6: Cataratas Vitória, Toka Leya

    Pegue o traslado do Aeroporto de Livingstone para o belo Toka Leya Camp da Wilderness Safaris, na Zâmbia, onde você se hospedará por 2 noites em uma tenda de luxo estilo safári com vista para o rio, com tudo incluído. O Toka Leya fica às margens do rio Zambeze, no setor oeste do Parque Nacional Mosi-oa-Tunya, cerca de 12 km acima das famosas Cataratas Vitória. Curta a observação de animais de caça, mergulhos na piscina de borda infinita, bebidas e refeições no deck e os tratamentos do spa.

    Dia 4-6: Cataratas Vitória, Toka Leya
  • Dia 6-9: Linyanti, Duma Tau

    Pegue o traslado para o Aeroporto de Livingstone e embarque em um voo fretado para Kasane, onde você pegará o traslado para Duma Tau para se hospedar por 3 noites, com tudo incluído. O Duma Tau está localizado é um acampamento de tendas de luxo na Reserva Natural de Linyanti, no norte do Botsuana. Divirta-se em ótimos passeios de carro diurnos ou noturnos entre animais, caminhadas ao ar livre, pescaria ou passeios de barco pelo Linyanti. Veja e fotografe os animais e as aves dos esconderijos, relaxe na área do pub e lounge e mergulhe na piscina.

    Dia 6-9: Linyanti, Duma Tau
  • Dia 9-11: Delta do Okavango, Xigera Camp

    Pegue o traslado do Duma Tau para o Xigera Camp, um clássico alojamento de safári no Delta do Okavango, por 2 noites em uma tenda suíte, com tudo incluído. Aproveite a excelente oportunidade de observação de aves e faça passeios emocionantes de carro entre animais, safáris a pé e safáris aquáticos a bordo de lanchas delta e do tradicional mekoro. Relaxe no alojamento com vista para o delta e saboreie refeições deliciosas na área de jantar. Em seu último dia, você pegará um traslado para Maun para embarcar em seu voo de retorno para Joanesburgo.

    Dia 9-11: Delta do Okavango, Xigera Camp