Kruger – Cataratas Vitória – Delta do Okavango

Kruger Park, Victoria Falls and Botswana Tours

Essa é uma verdadeira aventura africana, abrangendo o Parque Kruger da África do Sul, as Cataratas Vitória e o Delta do Okavango, no Botswana, oferecendo a você muitas oportunidades de ver uma grande variedade de paisagens e animais selvagens. Esta viagem de 10 noites leva você direto para o coração de quatro dos principais destinos de vida selvagem da África Meridional.

  • Tarifas por pessoa a partir de:
  • 6000,00 EUR
  • 7940,00 USD
  • 67 700,00 ZAR
  • 4880,00 GBP
  • Dia 1-5: Parque Kruger, Chitwa Chitwa

    Você voará de Joanesburgo para a Reserva de Caça Privada Sabi Sand para passar 4 noites no luxuoso Chitwa Chitwa com tudo incluído. Curta a emoção dos passeios de carro para ver os Big Five, saboreie bebidas e refeições deliciosas sob as estrelas africanas e observe o banho dos hipopótamos do conforto do seu deck. Em seu último dia, você pegará um traslado da Sabi Sand para o Aeroporto de Kruger para embarcar em seu próximo voo.

    Dia 1-5: Parque Kruger, Chitwa Chitwa
  • Dia Victoria Falls, Royal Chu: Cataratas Vitória, Royal Chundu

    Você voará do Kruger para o Aeroporto de Livingstone e pegará um traslado para o luxuoso Royal Chundu, no lado zambiano das Cataratas Vitória, para uma estadia de 3 noites no River Lodge com tudo incluído. Experimente as várias atividades excelentes enquanto estiver nas margens do imponente rio Zambeze – como um passeio pelas Cataratas Vitória e um cruzeiro de barco ao amanhecer e ao pôr do sol. Em seu último dia, pegue um traslado de Livingstone para o Aeroporto de Kasane.

    Dia Victoria Falls, Royal Chu: Cataratas Vitória, Royal Chundu
  • Dia 8-11: Botsuana, Sanctuary Stanley’s Camp

    Pegue um traslado do Aeroporto de Kasane para o Sanctuary Stanley’s Camp para passar 3 noites em uma luxuosa tenda suíte com tudo incluído. Esse alojamento de safári do delta oferece algumas das melhores oportunidades de observação de animais de caça no Okavango, incluindo o esquivo mabeco. Divirta-se em excursões a bordo do tradicional mokoro (canoa) e saboreie jantares exclusivos na mata. Em seu último dia, você pegará um traslado aéreo do Stanley’s Camp para Maun para embarcar em seu voo para Joanesburgo.

    Dia 8-11: Botsuana, Sanctuary Stanley’s Camp