Cidade do Cabo – Kruger – Cataratas Vitória

Visit Chitwa Chitwa and Cape Town

Você visitará os destinos mais especiais da África nesta viagem de 9 noites. Explore a Cidade Mãe da Cidade do Cabo, conheça o território dos Big 5 da Reserva de Caça Privada Sabi Sand em um safári de luxo e, por fim, visite as majestosas Cataratas Vitória, na Zâmbia.

  • Tarifas por pessoa a partir de:
  • 4250,00 EUR
  • 5600,00 USD
  • 48 100,00 ZAR
  • 3450,00 GBP
  • Dia 1-5: Cidade do Cabo, MannaBay

    Você pegará um traslado do Aeroporto da Cidade do Cabo para MannaBay, onde se hospedará em no luxuoso quarto Explorer por 4 noites, com vista para a cidade. Após a primeira noite, acorde com um delicioso café da manhã e siga para seu passeio de um dia inteiro pela Península do Cabo. Em seu terceiro dia, faça um passeio de meio dia pela Cidade do Cabo, que inclui um passeio de teleférico pela Tábua do Cabo. Este itinerário inclui uma excursão para a histórica Ilha Robben e um passeio de dia inteiro pelas Vinhas do Cabo. Você pegará um traslado de volta para o Aeroporto da Cidade do Cabo no último dia.

    Dia 1-5: Cidade do Cabo, MannaBay
  • Dia 5-8: Parque Kruger, Chitwa Chitwa

    Você voará do Aeroporto da Cidade do Cabo para o Aeroporto de Kruger, onde embarcará em um breve voo para Chitwa Chitwa, na Reserva de Caça Sabi Sand. Você passará 3 noites em uma suíte de luxo com tudo incluído. Aqui você pode experimentar a emoção dos passeios de carro para ver os Big Five com guardas florestais experientes e ser mimado no spa com tratamentos terapêuticos profissionais, sem contar que pode saborear vinhos e jantares sob o céu africano. Em seu último dia, você pegará um traslado da Sabi Sand para o Aeroporto de Kruger.

    Dia 5-8: Parque Kruger, Chitwa Chitwa
  • Dia 8-10: Cataratas Vitória, Royal Livingstone Hotel

    Voe do Kruger para o Aeroporto de Livingstone, na Zâmbia, onde você pegará um traslado para o Royal Livingstone para uma estadia de 2 noites em uma acomodação luxuosa, com café da manhã incluído. Situado no rio Zambeze, o Royal Livingstone evoca a grandeza colonial britânica do século 19. Você fará um passeio espetacular pelas Cataratas e um cruzeiro ao pôr do sol a bordo do African Queen. Em seu último dia, pegue o traslado para o Aeroporto de Livingstone para embarcar em seu voo de retorno para Joanesburgo.

    Dia 8-10: Cataratas Vitória, Royal Livingstone Hotel